terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Realmente, essas bolsas estão lindas, quem se habilita ?



8 comentários:

Gabriela disse...

Sao lindas mesmo!!
Boa semana.

Rose Oliveira disse...

Oi amiga, a quanto tempo heim??
Vim lhe desejar boas festas e um ano de 2009 abençoado e cheio de conquistas e não suma mais não tá, senti sua falta...beijos e boa semana.

Nile e Richard disse...

Olá Néa.Todo bem??
Tenho andado ás voltas com o papel e não consigo embrulhar a tua prenda...
Espero que não te importes de receber um abraço e beijos desembrulhado!

Que a mensagem de fé e esperança do Natal
Renove nossas forças para continuar
lutando no ano novo que se anúncia.
Feliz Natal para voce e sua família.
Carinhos.Nile.

Ateliê Monica Henriques disse...

Já montou sua árvore???
Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)


Feliz Natal!!!
Bjs.

glaucia disse...

oi amiga, depois de 2 meses sem computador, finalmente voltei. ganhei um novinho dos meus filhos no Natal. Passei para desejar um otimo 2009, cheio de realizações, paz e muita disposição para seguir em frente. abraços

Anônimo disse...

São mesmo muito lindas! Será que tem o Gráfico da 1ª bolsa? Aí, eu tentava fazer!!!
Bom Ano 2009..........
Isa

Anônimo disse...

nossa...
achei lindas as suas bolsas...
eu vi um bolero de abacaxi em um outro lugar e me parece que você tem o gráfico...
se caso você tiver poderia me enviar???
meu email é...
roselishinohara@yahoo.com.br
grata desde já...
que Deus te abençõe.

Cristina Leal [Penélope] disse...

Lindas todas, mas a primeira é tudo de bom. Vou tentar fazer o gráfico!

Um abraço,
Rehaab